VC apresenta um tour por locações de "Mad Men"
Impossível negar: para mim, "Mad Men" é a melhor série de tv da atualidade! Eu andava saudosa desde o final de "Sex and the City", mas me recuperei assim que assisti o primeiro capítulo da história do inteligentíssimo e atormentado diretor de criação, Don Draper (Jon Hamm). Mesmo não atuando na Publicidade, já inclui um tour pela Manhattan de Don e companhia (mais conhecida pelo nome de Sterling Cooper) na lista da minha próxima viagem.
Única ressalva: em relação ao uísque que a trupe da série bebe enlouquecidamente, eu trocarei - com muito gosto - o old fashioned por um bom caffé latte na Starbucks de qualquer esquina da Madison Avenue, o suposto endereço da agência de publicidade mais badalada do momento. Falando nisso, essa sétima temporada marcará o final da série na telinha (mais uma perda que vou ter que dar um jeito de me recuperar logo, logo - risos!).
Para facilitar minha vida - e as minhas pesquisas de viagem - eis que encontro no caderno de turismo da Folha de São Paulo, o artigo 'Tour atravessa a Nova York da série 'Mad Men' à noite'. Através dele, soube de uma empresa que oferece 'prontinho' um passeio pelas locações do programa (confira: www.madmentour.com ).
Como a maioria das cenas são gravadas em estúdios, são poucas as oportunidades que temos de ver os rapazes e as girls da série por lugares reais de Manhattan. Anote os points visitados nesse tour: o Oyster Bar, na Grand Central Station (Opa, este, eu já conheço), o Madison Club Lounge, o Monkey Bar e o PJ Clarke´s (que também aparece no filme "O Diabo Veste Prada").
"Mad Men" é uma divertida forma de iniciar os planos para a 'quinta temporada' do meu blog (e futuro site) e das minhas aventuras pelo mundo da telona e, por que não dizer, da telinha, também.

Fran, adorei tudo.
ResponderExcluirParabéns.
bjs
Que legal, Lu. Obrigada.
Excluir