VC apresenta "Nova York, Eu Te Amo" (2008)

A segunda cidade a receber uma declaração de amor de diretores famosos foi a “capital do mundo”, Nova York.
O número de histórias do projeto idealizado por Emmanuel Benbihy e Frédéric Auburtin foi reduzido de dezoito (Paris) para onze, sendo dez delas com começo, meio e fim sequencial e uma que costura todas as outras.
Com muita sensibilidade, somos brindados com pequenos trechos das vidas de artistas, batedores de carteiras, jovens estudantes rumo a festa de formatura, um casal que acaba de se conhecer e outro cujo relacionamento se desgastou e pede reinvenção, e assim por diante.
Mais um presente para os amantes do mundo do cinema que adoram viajar pelo mundo real.
- A história do pai afrodescendente que leva a filha loirinha para um passeio no Central Park (ele é um dançarino de sucesso, mas é confundido como sendo babá da menina);
- A da cantora que fez sucesso no passado e, num quarto de hotel, contempla a ideia de suicídio; e,
- A mais bela de todas, aquela em que Eli Wallach faz uma caminhada com a sua esposa - com um diálogo bem divertido e ranzinza - até Coney Island, parque famoso localizado no Brooklyn (ele aparece em muitos outros filmes e séries da televisão). Ali, descobrimos que o idoso casal está celebrando mais um ano de casamento, numa demonstração de carinho que é uma simpatia só!


Comentários
Postar um comentário
Fale conosco